terça-feira, 24 de agosto de 2010

SEMPRE CONTIGO... É CAMPEÃO


BI CAMPEÃO


Estive um tempo sem escreve no blog por trabalho, férias e etc. Mas agora voltei, e voltei bem né hahaha, afinal fomos bi-campeões da Copa Libertadores da América. Nesse post falarei da Libertadores e mais algumas coisas relacionadas, e no próximo o jogo contra o Atlético-Go e o próximo jogo contra o Avai.


Desde o ano passado falo para minha namorada que o Inter iria se sagrar Campeão da América pela segunda vez, ela ria da minha cara dizendo que não tínhamos elenco para tal. Durante o ano, li muitas injustiças sofre o Vice de Futebol e ídolo Fernando Carvalho, algumas frases com razão, mas outras completamente loucas. Ele admitiu que cometeu erros com vendas (Alex) e contratações de reposições (Edu), mas com toda a certeza acertou mais que errou, tanto é que somos Bi da América.


Vou ao Gigante desde 1993, meu primeiro jogo foi contra o São Paulo, um dia chuvoso com mais ou menos 5 mil pessoas no estádio, não me apaixonei por títulos, ou jogadores, me apaixonei por aquela camisa linda vermelha no campo, o estádio, a cultura, o símbolo, enfim tudo. Passei minha infância inteira aturando gremistas chatos e arrogantes na minha turma do colégio, apenas eu i mais um, meu amigo mais antigo indo TODOS os dias de camisa, calção e meia do Internacional, nunca deixando de lado ou reclamando da situação. Sempre esperei um momento desses, um gol do Gabiru, uma cabeçada do Fernandão, um ídolo que levantasse uma taça. Em 2006 eu vi, curti, sonhei acordado, só que não era o suficiente, temos mais brasileiros, mais Gre-Nais, mais gauchão, um mundial Fifa, mas não tínhamos uma Libertadores a mais, e eu queria, merecia, mereço. Quando fomos campeões, chorei, sim chorei e muito, ligações de vó que acompanharam a minha jornada com o Inter, meu Pai, minha Mãe, mas com certeza meu Vô. Ahhhh sim meu Vô, aquele que me levou no primeiro jogo, que me apresentou o Inter, que não deixava falta um jogo, que me comprava o fardamento, que acompanha o Inter desde 1945. Esse merece todo o meu TE AMO e meu choro da vitória.



OBRIGADO VÔ POR SEMPRE ME LEVAR, SEMPRE ME APOIAR E ME APRESENTAR O CLUBE QUE EU TANTO AMO A TANTO TEMPO.


DALHEEEE VÔÔÔÔÔÔ DALHE INTEEEEEEEEEEEEEEER CAMPEÃO




Eu sou, desde pequeno colorado

Levo a bandeira pro estádio

Pra ver o rolo compressor

Vamos, ser campeões do brasileiro

Reconquistar o mundo inteiro

Porque nós vamos te apoiar



INTER, INTER, INTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário