segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Inter x Vitória (Ultima Rodada)

Bom, é difícil falar deste jogo sem “cornetear” mais vamos lá.

Comecei empolgado com o jogo, o palmeiras joga quarta feira contra o Cruzeiro no mineirão, um jogo muito difícil e um empate é um resultado muito bom para o palmeiras, o Inter com um empate ou uma vitória ficaria na liderança do Brasileirão 2009. Sentei na frente da tv, liguei meu cd da Guarda Popular porque não queria ouvir os comentários nem da rádio nem da televisão, gosto de tirar minhas próprias conclusões!!! No 1º tempo o jogo foi bom, o Vitória é um time bem postado em campo, tem bons laterais que sempre apóiam o meio campo e o ataque e o Inter é um time com jogadores que podem decidir partidas, MAS, apenas podem quando querem. D’alessandro mais uma vez se arrastou em campo, fez um 1º tempo normalzinho e um segundo tempo horrível...

Mais ai como sempre vem o segundo tempo, e pro Internacional o jogo sempre poderia acabar no 1º que com certeza seriamos campeões ano passa e em 2009.O time já começou mal, Guinãzu perdido no meio campo marcando sempre com um ao lado dele o mesmo jogador deixando um sempre livre, D’alessandro se escondeu, Andrezinho estava pesado mas tentava alguma coisa, Índio pesado, Danilo Silva marcando mal mas tentava apoiar o ataque as vezes, Tite deixou para substituir D’alessandro aos 30 minutos do 2º tempo para colocar no lugar uma “promessa” Wagner Libano, Alecsandro fora da área que é o lugar dele, Taison não recebia a bola e Lauro sempre com aquele balões irritantes para o adversário. Bom o Inter no segundo tempo foi horrível, um time sem entrosamento nenhum, parece que não treina, os jogadores perdidos em campo literalmente.

No lance do 1º gol eu já sabia que aquele gol sairia, quando a bola estava indo para a área me veio um frio na barriga muito grande, e uma vontade de ver um cabeludo de 1,95 na área chamado Sorondo, apesar da falha no jogo contra o Cruzeiro em casa... Gol do Vitória e mais uma derrota no começo do 2º tempo e uma busca desesperado pela virada ou um empate. O Internacional tem uma chance de cabeça com Taison que despediça. Com a ajuda da torcida o Vitória como não é um time pequeno veio pra cima sem tomar conhecimento do Inter, em uma bola lançada no fundo da área, sem perigo algum ao gol do Lauro o Índio esbarra no atacante do Vitória assim o jogador caindo dentro da área. Penalti? Não sei o Índio tocou no atacante, não sei se foi o suficiente para ele cair, mas estamos vendo Futebol e estamos no Brasil de juizes ladrões e jogadores de manteiga... Gol do Vitória e um 2x0 vergonhoso pelo 2º tempo.

Tite tira D’alessandro o morto cagon e coloca o nunca visto Wagner Líbano, adiantará? NÃO fato. Na outra substituição aos 35min do segundo tempo sai chorão Taison pela entrada do “tanque” Edu, adiantará? NÃO fato. O jogo acaba, mais uma liderança perdida e mais 3 pontos chorados no final do campeonato.

O Internacional tem muitos erros decisivos e pequenos, teve 2 chances de gol com Alecsandro e Taison e errou, quem não faz leva ainda mais fora de casa!!!

Mas vamos lá, agora 4º feira tem Copa Sudamericana contra o Universidad do Chile no Gigante da Beira-Rio, mas falo disso no próximo post.

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário